terça-feira, 2 de março de 2010

Primeiro post!

Embora eu sempre tenha gostado de ler, nunca fui muito de escrever. Mas hoje me foi passada uma tarefa sem escapatória: esse período (2010.1) na faculdade farei uma matéria chamada Design e Expansão dos Sentidos, que na qual durante o período manterei esse blog ativo, e o atualizarei sempre que possível, solicitado ou me der vontade mesmo. Então vamos ver o que consigo arrancar da minha cabeça e por meio de inspiração transmitir aqui pra vocês durante este semestre.
Hoje tivemos a primeira aula, discutimos um pouco sobre o quê e o que faz um designer (em diferentes meios) e também sobre as ferramentas que usamos, que são uma expansão do nosso corpo (como um alicate é uma expansão de nossas mãos e o telefone de nossa voz). Vale a pena ressaltar os vídeos que achei mais interessantes na aula de hoje, o espelho de madeira e o chocante, porém realista "Did You Know".




Nenhum comentário:

Postar um comentário