segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sexo Virtual

Desde que chegou ao acesso do público, a internet tem sido em disparada a principal fonte de pornografia de todo o mundo. Com isso, uma coisa chamada sexo virtual surgiu.
A muitos anos atrás o sexo virtual se resumia a um diálogo de duas pessoas conectadas aonde cada uma imaginava como era a outra de acordo com as carcterísticas físicas dadas por elas mesmas. Depois passou a ser melhor quando a transferência de arquivos como fotos passou a ser bem mais acessível. Hoje o sexo virtual já é bastante comum por vídeo conferência, no qual com a ajuda de uma webcam as pessoas podem se ver e falar.
Mas isso não é o bastante, o mercado de sexo virtual só tende a crescer mais e mais. Hoje já temos vibradores no qual uma pessoa do outro lado do planeta é capaz de controlar a frequência enquanto você usa. Mas e se fomos além disso? E se essa mesma pessoa ao invés de calcular apenas a frequência de um objeto em você, pudesse manipulá-lo através de um instrumento? E se todos os gestos que o seu parceiro fizer num órgão artificial você sentisse no seu própio?
Esse é o meu tema para a G2 de Design e Expansão dos Sentidos. Eu, Francisco, Ana Paula e Antônio faremos um projeto sobre esse assunto, que será possível através de uma tecnologia chamada teledildonics. Esse assunto ao mesmo tempo que é polêmico gera interesse e curiosidade nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário